domingo, 28 de agosto de 2011

Vida e paixão de Boêmio


Ah que saudade da pulperia,
Trocando a noite pelo dia
Fiz o meu jeito de viver
Mas depois de muito sacrifício
Minhas paixões, antigos vícios
Troquei por esse bem querer.

Eu que não tinha apreço por nada,
Que não se comprasse com dinheiro,
Por medo de perder essa paixão
Tirei as cordas do meu violão
Larguei a canha e o meu palheiro.

Parei de andar borracho pelas madrugadas,
Fazendo cama em uma calçada
Como um refugo sem eira nem beira.
Não sei mais o que é me tramar nas esporas,
Ir pro bolicho e perder as horas,
E uma ressaca numa terça-feira.

Eu já não sei o que faço da minha vida
Me entrego a Deus ou se peço guarida
Ou sigo firme com essa paixão
Só sei que deu saudade do meu tempo antigo
De amanhecer ao lado dos amigos
Tomando canha e tocando violão

Amigos acabei de tomar minha decisão
Seguir a voz do meu coração
E pegar o curso do meu rio
Notei que a minha vida não vale nada
Sem canha, palheiro e a rapaziada
Mas meu mundo sem ela também é vazio

Eu vou levar essa mulher pra pulperia
Provar que a vida que eu tive um dia
Quem é humano prova e se apaixona
Ela vai ser minha dupla na carpeta
O meu cobertor pela sarjeta
E vou ensinar até tocar cordeona

Felipe.Corrêa 
Ao amigo Russel Paschoal que ta namorando e apaixonado, mas a vica ta se criando boemia tambem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário