domingo, 28 de agosto de 2011

Versos pra "Luna" mais linda


Se a paixão machuca tanto
Por que será me sinto assim?
Cavalgando em céu de estrelas
Com perfumes de jasmim

Foi pela lua mais linda
Que meu coração corcoveou
Mas com um beijo e um carinho
Num upa ela me domou

Pois foi no quarto crescente
Que a Luna desceu do céu
E mudou o pensamento
Debaixo do meu chapéu

Em meu coração vazio
Semeou amor e amizade
E depois se foi embora...
Lua nova de saudade

Minguante é a minha tristeza
Cada vez que penso em ti
Mas quando ela apertar
Pego o rumo do Batovi

Vou te levar Luna linda
Em meus olhos, onde eu for
Pois sei que o nosso destino
É Lua cheia de amor

Felipe.Corrêa                                                                               Verso dedicado a querida Luna Conrad
Lua Crescente, Apaixonado

Um comentário:

  1. Pensa num guri gaúcho... multiplica por 39.. dai vai chegar perto do que é Felipe Correa!

    ResponderExcluir