domingo, 28 de agosto de 2011

Tanguito A Dom Natan (Cueca)

Numa noitezita de maio
Em que o céu se mostra mais brilhante,
A guitarra se faz parte de esposa
E a canha minha doce e amada amante.

Eu campeio o meu verso mais bonito,
O meu lenço pala novo e o chapéu
Aparto uns pilas reservados do salario
E vou cantar para as gurias no bordel

Eu sei que elas não me negam os carinhos,
E sozinho não durmo essa madrugada
Pouco importa quanta plata vou gastar
Ainda é menos que presentes pra amada.

Hace tempo que larguei do romantismo
O meu jeito nunca foi cabrestiado
Pois pra mim mais vale a dor de uma ressaca
Do que sofrer pelas dores de um amor

Um Tanguito a media luz, um bandonion
E uma rosa no cabelo da morena
Eu rebento o buçal da minha razão
Dor de cabeça vai ser minha única pena

Talvez um dia eu abandone essa vida
Ou me sossegue no ninho de uma paixão
Mas lhes garanto vai ser depois dos  “Cinquenta”
Ou quando não pulsar mais “sangre” o meu coração

Felipe.Corrêa
Dedicado ao amigo Natan Ribeiro, assim ele tava depois de acabar o namoro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário