domingo, 28 de agosto de 2011

Verso sem nome...


Eu já fui tropa, fui tropeiro fui tropeada,
Fui carreiradas e carpeta madrugueira,
Já fui guitarra, guitarreiro e cantador,
Fui mateador  banhado ao clarão da boeira.

Andei buscando sem saber o que era Amor
Não encontrei, e fui morar na solidão
Busquei teu corpo sem saber onde encontrar
Quando encontrei descobri que era paixão.

Fui capataz da estancia do meu pensamento
Mas o teu beijo me despeonou do posto
E na memoria que antes de campo e estrada
Hoje habita somente a imagem do teu rosto.

Eu já fui sonho, sonhador e verso triste
Foi teu sorriso que me disse pra sonhar
Depois sólito andei rolando no mundo
Mas foi perdido que me achei no teu olhar.

Felipe.Corrêa 
Meu primeiro verso, ta sem nome, se alguem tiver uma ideia de batismo ai, mada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário